Aviões do Forró
O vocalista da banda Aviões do Forró, Xand, não se manifestou sobre acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ônibus da banda Aviões do Forró se envolveu em um acidente na tarde de domingo (23). Ele colidiu com uma moto no KM 17 da BR-412, Paraíba. Na ocasião, o motociclista, um idoso de 78 anos, morreu na hora.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o próprio senhor teria provocado o acidente. Ele não obedecia à preferência da via e acabou batendo na lateral do ônibus, gerando assim a colisão que provocou a sua morte.

Vocalista do Aviões do Forró, Xand não se manifestou publicamente sobre o assunto. Nas redes sociais, ele apareceu em diversas ocasiões ao lado da esposa, Isabele Temoteo; ambos seguiram como se nada tivesse acontecido.

Tanto no seu perfil quanto no da banda, foram mostradas fotos e vídeos da última apresentação em Senhor do Bonfim, na Bahia. Ninguém se pronunciou até o momento.

Segundo informações do portal “UOL”, Xand não estava no ônibus no momento do acidente e a identidade da vítima não foi informada.

Solange Almeida fala sobre Aviões do Forró

Solange Almeida comentou recentemente sobre o processo que abriu contra os sócios da banda Aviões do Forró. A declaração foi feita após sua participação no “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, após se apresentar como Ivete Sangalo.

É uma questão que já era para ter sido resolvida. Esperei quase dois anos alguma posição, não tive. Tentei ter algumas conversas. [A ação] É uma apuração de haveres. Como não veio, ingressei na Justiça. Eu era sócia, tinha 25%”, explicou.

Assinei minha saída da sociedade, fiquei esperando para ter a minha parte. Esperei dois anos, como não veio, ingressei na justiça com o pedido de apuração de haveres. Aconteceram muitas coisas, vários rumores, as pessoas falam muito“, disse.

Na minha saída, eu tive uma decisão a ser tomada porque sempre fui uma mulher muito forte, e mulheres fortes muitas delas sofrem muito. Eu sofri muito porque quis que tudo parecesse um conto de fadas, que fosse tudo bonito“, continuou.

A ex-integrante da banda de forró lamentou ter sido julgada como traíra na época do anúncio de sua saída. “Fui muito julgada na época, porque as pessoas diziam que eu queria o dinheiro só para mim, que eu queria ir para carreira solo, e não era nada daquilo“, disse.

Quem me acompanha sabe que nós tínhamos uma história que a Aviões do Forró ia acabar. E de uma hora para outra eles simplesmente me tiraram e continuaram a banda sem mim. Eu me calei, fiquei ali caladinha, aguentei tudo dizendo que tinha saído porque queria“, completou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA