Acusado de bater na mãe, Filipe Pontes admite problema e pede ajuda

Paulo Carvalho

07/01/2023

Filipe Pontes

Filipe Pontes fala pela primeira vez após briga familiar (Imagem: Reprodução / Record)

Filipe Pontes, comediante acusado de bater na mãe durante uma discussão em família, se manifestou pela primeira vez por meio de uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, e admitiu seu abuso de álcool durante o atrito com mãe e irmão no Réveillon.

Em conversa com o programa, Filipe afirmou que a confusão começou por causa da bebida. “Eu estou alcoólico. Preciso de ajuda”, desabafou. O humorista explanou que os problemas alcoólicos causou a ordem de prisão em flagrante, sob acusação de ter batido na mãe.

Sobre a bebida, Pontes revelou que seu hábito começou durante um fim de semana e nunca mais parou. Para a repórter Lívia Zuccaro, o ex-contratado da Globo declarou que não encostou nenhum dedo em Silvana Pontes.

Discussão em família envolvendo Filipe Pontes, irmão e mãe acaba em boletim de ocorrência

O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, injúria e vias de fato na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Após a voz de prisão, o ator foi levado para audiência de custódia e depois foi liberado.

Vale lembrar que a mãe de Filipe Pontes deixou claro que não foi agredida pelo rapaz. A matriarca da família explicou que o motivo da briga familiar foi provocado depois do filho chegar bêbado e falando alto.

Um outro filho acordou e tentou acalmar os ânimos, mas tudo acabou numa forte discussão. A polícia foi chamada e todos foram para a delegacia. O boletim de ocorrência foi feito logo. Silvana reforçou que não foi agredida pelo herdeiro em nenhum momento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].