Adele anuncia separação após sete anos de relacionamento

Adele
Adele anunciou separação (Imagem: Divulgação)

Após sete anos, Adele e Simon Konecki não estão mais juntos. Através dos seus representantes, a cantora divulgou o fim do casamento, por meio de nota, e divulgou a informação à agência de notícias Associated Press na última sexta-feira (19).

“Adele e seu parceiro se separaram. Eles têm o compromisso de criar seu filho juntos com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Sem mais comentários”, diz o comunicado enviado à publicação.

Adele e Simon estavam juntos desde 2011. Em 2017, ela revelou o casamento em um show na Austrália. A união rendeu o nascimento do pequeno Angelo, em 2012, hoje com 7 anos.

Atualmente, a artista britânica está debruçada nos preparativos para o seu próximo álbum da carreira, ainda sem previsão de lançamento. O novo trabalho chega após quase quatro anos do último, “25”, de 2015

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox