Adriana Araújo comemora aprovação da filha com síndrome rara em curso de medicina

Da Redação

23/02/2018

Adriana Araújo e a filha Giovanna (Imagem: Reprodução / YouTube)

Apresentadora do “Jornal da Record”, Adriana Araújo comemorou nas redes sociais a aprovação da filha, Giovanna, de 20 anos, no vestibular para Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Giovanna é portadora de uma síndrome rara chamada hemimelia fibular, que provoca uma má-formação óssea que compromete o desenvolvimento do membro afetado. No caso da filha de Adriana, atingiu a perna direita. Giovanna passou por dez cirurgias, um dos médicos consultados afirmou que seria necessário uma amputação.

Pelas redes sociais a âncora do principal telejornal da Record comemorou a classificação da filha em um dos vestibulares mais concorridos do país: “Gente, recentemente eu aprendi que essas pessoas que saem na rua, chorando e rindo ao mesmo tempo, gritando, contando para todo mundo que a filha passou para medicina, são pessoas muito estranhas. Elas pagam mico desnecessariamente, ficam parecendo meio malucas”, disse.

“Agora que já sei tudo isso, de um jeito muito fino, elegante, sentadinha aqui no táxi, vou contar para vocês sussurrando: minha filha passou no vestibular da Unifesp, a Escola Paulista de Medicina. Não conta para ninguém não!”, afirmou.

Saiba Mais: 

Luciano Huck desistiu da política após “recadinho” da Globo

Diagnosticada com esclerose múltipla, Claudia Rodrigues volta a ser internada

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.