Um Lugar ao Sol – Capítulo de Sábado (18/12): Renato vê Túlio caído no chão e hesita em socorrer

Um Lugar ao Sol
Renato vê Túlio caído no chão e hesita em socorrer, em Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo exibe nesta sábado, 18/12, mais um capítulo da novela Um Lugar ao Sol. Confira o resumo:

Ravi usa o dinheiro de sua rescisão para pagar a fiança de Adel. Bárbara teme que Janine conte a verdade para Christian/Renato. Felipe e Julia trocam confidências. Lara desconfia de que Noca tenha algum interesse no casamento com Napoleão. Antônia fica sabendo por Janine que o texto vencedor do concurso é de sua autoria.
Alípio mostra uma foto para Christian/Renato, que percebe que Elenice e o noivo estão na cobertura da mãe de Bárbara. Elenice chantageia Christian/Renato. Santiago anuncia que a coletiva de imprensa da Redentor será feita por Christian/Renato, deixando Túlio contrariado.
Bárbara mostra a Nicole a mensagem que Antônia deixou, dizendo que procurará a organização do concurso. Nicole aconselha Bárbara a contar a verdade. Ao chegar à Redentor, Christian/Renato vê Túlio caído no chão e hesita em socorrer o rival.

Um Lugar ao Sol

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o Jornal Nacional

Horário: 21h35

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›