Adriana Bombom se emociona ao falar da morte da mãe por Covid-19

Adriana Bombom
Adriana Bombom em foto com sua mãe, que perdeu a luta contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Bombom se tornou uma figura conhecida por suas inúmeras aparições na TV, ganhando o apreço do público. Dessa vez, nas redes sociais, trouxe uma notícia para lá de triste e ganhou o apoio de fãs e famosos.

A repórter perdeu a mãe no domingo (15), vítima da Covid-19, aos 75 anos de idade. Dona Ernestina estava internada na UTI do Hospital Universitário de Vassouras, no Rio de Janeiro, desde o início de novembro, tratando os efeitos do novo coronavírus.

Bombom postou uma galeria de fotos com a saudosa mãe no Instagram e se emocionou com a homenagem: “Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fibra, fé e honestidade e mesmo diante das suas dificuldades me deu tudo o que podia para que eu pudesse ter uma vida digna. Tive a sorte de poder ter vivido tantos momentos bons com você nestes últimos tempos“.

A famosa finalizou a legenda lamentando a perda inestimável: “Só que agora você partiu e foi muito antes do que se podia esperar! Mas sua missão neste mundo não acabou, pois estou certa de que quem te conheceu pode absorver pelo menos um pouquinho dos exemplos e da dedicação e amor que você sempre transmitiu! Vá em paz, aos braços de Deus! Te amo e sempre amarei“.

A atriz Bárbara Borges deixou sua mensagem de apoio: “Oh minha amiga, que dor! Sinto muito. Ela permanecerá viva em você, o amor dela estará sempre com você“. A cantora Solange Almeida também apareceu: “Minha amiga, imagino a sua dor. Deus conforte o seu coração e de toda família“.

Marina Elali foi breve em seu recado, mas transmitiu carinho: “Meus sentimentos, meu amor. Beijo com muito carinho pra você“. A influenciadora digital Cariúcha também comentou: “Nossa que notícia triste amor força nega meus pêsames“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com