Adriane Galisteu alfineta Globo e Ivete na estreia de A Fazenda 2021

Adriane Galisteu apareceu com look country na estreia de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record TV)

A apresentadora Adriane Galisteu estreou com a língua afiada em A Fazenda 2021, na noite desta terça-feira (14). A substituta de Marcos Mion apareceu na tela da Record TV alfinetando o reality show concorrente, o The Masked Singer, apresentado por Ivete Sangalo na TV Globo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Aqui não tem peão mascarado e nem peoa fantasiada. Quem desafinar, cai no chicote do povo”, abriu, fazendo referência ao formato do game musical da concorrência, que reúne famosos fantasiados no palco.

A loira também trouxe novos bordões e se apresentou para o público. “Meus amores, estamos no recinto. Muito boa noite, estamos ao vivo para todo o Brasil. Chegou a minha vez de dizer isso”, bradou. “Estou pronta para fazer Itapecerica da Serra virar ‘ItapeciRocks das chamas'”, brincou.

Galisteu apareceu vestindo um chapéu de peão e um look country. Ela, aliás, se destacou na internet pelo visual apresentado nos programas ao vivo da última temporada do “Power Couple Brasil” e promete trazer visuais arrasadores na edição do novo programa. A ex-modelo foi escalada para a atração após a demissão de Mion, no início do ano. O apresentador atualmente comanda o “Caldeirão” nas tardes de sábado da Globo.

Na abertura da décima terceira temporada de A Fazenda, também foram confirmados todos os participantes do elenco fixo: são eles Bil Araújo, Dynho Alves, Dayane Mello, Gui Araújo, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, MC Gui, Medrado, Erasmo Viana, Mileide Mihaile, Erika Schneider, Aline Mineiro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Tiago Piquilo, Valentina Francavilla e Victor Pecoraro.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›