Adriane Galisteu fez uma declaração um tanto quando inusitada nesta semana. A apresentadora, durante entrevista concedida à revista QUEM, comparou a sensação de ser hackeada com a de sofrer um assalto à mão armada.
VEJA ESSA
“Não quero que as pessoas passem pelo o que eu passei. É uma sensação de assalto à mão armada na esquina”, refletiu a famosa.
“Quando te hackeiam, vem uma sensação de invasão estranhíssima”, acrescentou. Durante a abordagem do assunto, a artista lamentou ainda o fato de Cleo Pires ter sido hackeada no Instagram. “É horrível que a Cleo tenha passado por isso”, disse.
Pra quem não sabe, Galisteu recentemente foi alvo de um criminoso e teve o seu celular hackeado. Na ocasião, o hacker tentou aplicar um golpe nos contatos do WhatsApp da atriz.
Assustada com a situação, Adriane chegou a fazer um alerta em suas redes sociais. “Se alguém receber mensagens minhas no WhatsApp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, avisou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.