Filho de Patrícia Poeta surpreende ao mostrar talento como cantor

Patrícia Poeta
Filho de Patrícia Poeta surpreendeu ao mostrar talento como cantor (Imagem: Reprodução / Instagram)

Filho de Patrícia Poeta, Felipe Poeta parece ter herdado da mãe a vocação para ser artista. Durante viagem ao arquipélago de Fernando de Noronha, o rapaz surpreendeu os clientes de um barzinho ao colocar para jogo seu talento como cantor.

Conforme é possível ver em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o garoto, de 16 anos, acompanhado de um instrumentista, se arriscou a cantar no microfone uma canção em inglês.

Bastante aplaudido após a apresentação, Felipe, nas redes sociais, também foi bastante aclamado. Esse é um menino prodígio, elogiou uma internauta. “Arrasou”, disse outra.

Mamãe coruja, Patrícia, claro, também deixou seu comentário.Lindooooo!, escreveu a apresentadora do “É de Casa”.

Assista:

Patrícia Poeta recorre a Bonner para explicar ausência de Fátima Bernardes no “Encontro”

Fátima Bernardes participou de uma maneira diferente do “Encontro”, na manhã desta segunda-feira (29). Longe do palco da atração, ela surgiu no telão do programa, via internet, para explicar ao público o porquê de sua ausência – e logo após o bordão feito pelo ex-marido, William Bonner, ser relembrado.

Tudo começou quando a atração iniciou com Patrícia Poeta e André Curvello no palco. “Você deve estar se perguntando: ué, o que que aconteceu? Por que a Patrícia está aí junto com o Curvello? Cadê a Fátima que disse que iria estar aqui na segunda-feira?”, iniciou Poeta.

Depois, ela explicou que devido ao mau tempo, Fátima não conseguiu pousar no Rio vinda de Recife, no domingo (28). “A boa notícia é que a nossa querida Fátima Bernardes está ótima, está no hotel por enquanto, já já vai para o aeroporto. E eu vou ser obrigada a fazer a pergunta para ela: Fátima Bernardes, está tudo bem aí com você? Onde você está, Fátima Bernardes?”, falou.

A frase foi quase a repetição do bordão de Bonner, ex-marido de Fátima, durante a cobertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, quando ela, ainda na bancada, viajou para acompanhar a Seleção Brasileira. Direto de Minas Gerais, para onde o voo foi direcionado, Fátima se explicou.

“Felizmente, eu estou bem, diferente do que eu ouvi vocês contando, eu sai do Recife num horário um pouquinho atrasado por questões operacionais, mas sem nenhum conhecimento de algum problema no Rio”, disse ela. “Quem acompanha o programa sabe que eu sofro muito com isso, então para mim foi muito aflitivo”, completou.

Nas redes sociais, porém, o comentário foi um só: a tirada de onda de Poeta no palco do “Encontro”. “Desnecessário perguntar. Pra quê gente?”, questionou uma espectadora. “Patrícia Poeta usando o bordão de William Bonner”, observou uma internauta. “Será que Fátima Bernardes terá um dia descontado em seu holerite pela falta de hoje”, brincou outro seguidor.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›