Adriane Galisteu dispensa parte de cima do biquíni e faz web ferver

Power Couple
Adriane Galisteu surge deslumbrante nas Ilhas Maldivas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu abusou da sua sensualidade e boa forma num dos mais recentes registros publicados nas suas redes sociais. Na imagem, feita nas Ilhas Maldivas, onde ela curte férias com a família, a apresentadora posou sem a parte de cima do biquíni, cobrindo os seios apenas com um chapéu.

Não há no mundo exagero mais lindo que a gratidão“, escreveu na legenda. Nos comentários, os seguidores da loira não economizaram nos elogios.

Como uma deusa“, apontou uma moça. “Foto sensacional“, opinou outra. “Que linda neste paraíso“, elogiou mais uma.

Adriane, cabe lembrar, namorou Ayrton Senna entre 1993 e 1994, além de ter posado nua para a Playboy em 1995 e 2011. Essas duas fases de sua vida a ajudaram em sua vida financeira e a loira falou disso em entrevista a Theodoro Cochrane.

A apresentadora foi bem clara que o primeiro ensaio fotográfico, que vendeu aproximadamente 1 milhão e 252 mil exemplares, foi um divisor de águas: “Mudou minha vida! Foi a partir desse momento que me tornei independente financeiramente. Comprei meu apartamento, paguei as dívidas do meu irmão… Esse foi o primeiro dinheiro importante que ganhei na vida“.

Galisteu confessou que arranjar tempo para namorar Ayrton era complicado, devido a rotina puxada na Fórmula 1. Por isso, o piloto deu seu jeito: “Como ele pediu para que eu ficasse com ele, acompanhasse ele nas corridas, ele pegou a média do que eu ganhava… Ele nunca deu uma fortuna. Eu era arrimo de família. Não tinha quem pagasse as contas“.

Ele foi comigo na Elite, viu mais ou menos quanto eu ganhava, pegou esse valor e começou a entregar na conta da minha mãe, todo mês. Muita gente pensava que ele me pagava para eu estar com ele… Não tinha alternativa! Era isso ou nem dava para namorar. O que ganhei dele foi um pijama e um carro que tenho até hoje“, continuou a famosa, explicando como e porque surgiu essa ajuda financeira do então namorado famoso e negando a fama de interesseira.

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›