Leo Dias
Leo Dias rebateu piada de Gregório Duvivier (Imagem: Reprodução / SBT – HBO – Montagem / RD1)

Leo Dias rebateu em seu perfil no Instagram, no último domingo (11), uma piada feita por Gregório Duvivier durante uma das edições recentes do “Greg News”, seu programa exibido pela HBO.

Gregório comparou Leo ao jornalista Glenn Greenwald, que ganhou notoriedade por ser responsável pelo vazamento das trocas de supostas mensagens do juiz Sérgio Moro, divulgadas no site “The Intercept”. 

No trecho do programa, o humorista comentava sobre a pesquisa nacional de drogas, que teve os resultados divulgados pelo profissional e que foi arquivada pelo Ministro da Cidadania Osmar Terra. Duvivier definiu o marido do deputado federal David Miranda (PSOL – RJ) como uma versão “do bem” do apresentador do “Fofocalizando”. 

O colunista do “UOL” compartilhou o vídeo e questionou a definição dada por Duvivier. “Vamos lá: ‘Greg News’, do Gregório Duvivier, da HBO…. Diz que ‘Glenn Greenwald (jornalista Intercept) é o Leo Dias do bem!’ Já vi três vezes e não entendi… Eu sou do mal? Valeu, Gregório!“, ironizou ele. 

Nos comentários, os seguidores defenderam Dias. “Não existe Leo Dias do mal! Que história é essa?!“, questionou Rachel Sheherazade. “Rídiculo! Desnecessário!“, disparou Antonia Fontenelle. “Era pra rir com esse ‘super comediante’?“, ironizou uma internauta. “Aff! Considerei essa comparação uma ofensa a você, Leo. Que absurdo!“, opinou outra. 

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos