Adriane Galisteu faz desabafo sobre período fora da TV: “Achei que fosse morrer”

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu faz desabafo sobre período fora da TV: “Achei que fosse morrer” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriane Galisteu passou por maus bocados durante o período em que ficou longe da TV. Durante participação recente no programa OtaLab, a contratada da Record falou sobre o quão doloroso foi para ela ficar quase 8 anos afastada das telinhas.

“Achei que nunca fosse ficar fora do ar. É legal estar falando isso, porque a vida às vezes te dá umas lições, né? Te puxa o tapete, mostra que não é bem assim”, refletiu a nova apresentadora do reality A Fazenda.

“Quando você acha que está sabendo tudo, não está sabendo nada. Aí eu me vi fora do ar e achei que fosse morrer. Falei: ‘Agora vou morrer, vou ficar triste, sei lá o que vai acontecer comigo'”, disse em seguida.

“Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro. De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos”, acrescentou.

A comunicadora, em outro trecho da conversa, falou sobre o apoio que recebeu do marido, Alexandre Iódice, durante a má fase.

“Ele foi acalmando a minha vida. Eu fui cuidando do Vitório, que estava pequenininho ainda, e me dediquei a coisas que eu nunca pensei em fazer: YouTube, rede social, voltei para a rádio”, afirmou.

Na mesma entrevista, cabe lembrar, Adriane trouxe à tona uma informação nunca antes revelava sobre Ayrton Senna, seu ex-namorado.

Em conversa com o apresentador Otaviano Costa, a famosa expôs um sonho que o piloto tinha e não conseguiu realizar antes de sua morte: ir para a Disney.

“Morreu sem conhecer a Disney, que era o sonho da vida dele. Ele nunca tinha tirado férias. Ele vivia para o trabalho dele e nas férias vinha para Angra, que ele adorava. Saía do circuito da Europa e vinha para Angra”, contou a famosa, que em seguida citou um diálogo que teve com o ídolo brasileiro:

“Quando cheguei na vida dele perguntei: ‘mas porque você só vem para Angra?’. ‘Porque eu tenho casa aqui’. ‘Mas você vai ter casa aqui a vida inteira, bora conhecer lugares’. ‘Não sei, fico com saudades dos meus amigos, da minha família’. ‘Mas vamos, você nunca foi’. Tanto que ele morreu sem conhecer a Disney que era o sonho da vida dele”.

A artista contou ainda que sua primeira viagem após a partida de Senna foi para a terra do Mickey Mouse.

“Foi o primeiro lugar para onde viajei depois da morte dele. Não dá pra acreditar que um homem desse tamanho sonhava em conhecer a Disney e nunca pisou lá”, finalizou.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›