Adriane Galisteu ganha apoio importante na Record para comandar A Fazenda 2021

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu vem sendo a melhor opção para A Fazenda 2021, segundo departamento comercial da Record (Imagem: Divulgação / Record)

Com estreia prevista para setembro, A Fazenda 2021 já recebeu diversos nomes de possíveis apresentadores, mas para a equipe do departamento Comercial da Record a melhor escolha para substituir Marcos Mion seria Adriane Galisteu.

No Power Couple, a loira vem mostrando sua versatilidade, o que está animando ainda mais a produção, que pode ter a oportunidade de pela primeira vez contar com uma mulher no comando do reality rural. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, nos bastidores, a humildade e simpatia da artista também cativaram a equipe.

E é evidente que Galisteu não quer perder a oportunidade que a emissora lhe deu de retornar à TV aberta com um projeto só seu. A 13ª edição de A Fazenda contará com os mesmos protocolos de segurança contra a Covid-19 que foram exigidos no ano passado.

Se tudo ocorrer como planejado, o programa estará no ar entre a primeira semana de setembro e meados de dezembro. Na edição anterior, que consolidou Jojo Todynho como vencedora, a atração surpreendeu no faturamento e ações comerciais, bem como nos índices do Ibope.

Inclusive, até o início do mês passado, a Record já tinha garantido três patrocinadores para o projeto. Já toparam as marcas Americanas, Unilever e Banco Original. A última também anunciou em 2020.

Fecharmos acordos com essa antecedência é muito gratificante e razão de orgulho às áreas comercial e de programação”, disse o vice-presidente comercial, de marketing e multiplataforma do grupo, Walter Zagari, em comunicado à imprensa. “Mesmo inseridos em uma realidade atípica, é um resultado extremamente satisfatório e comprova que estamos no caminho certo quanto ao direcionamento das nossas estratégias de programação e comercialização”.

Cabe lembrar que além de Caio Castro, Bruno Gagliasso e Miguel Falabella, que já afirmaram que não aceitaram a proposta da Record, outros nomes circulam como possíveis substitutos de Mion, como Rodrigo Faro, André Marques, Luciana Gimenez e Luciano Szafir.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›