Adriane Galisteu pode ser oficializada como apresentadora de A Fazenda 2021

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu pode ser oficializada como apresentadora de A Fazenda 2021 (Imagem: Edu Moraes / Record)

Sem nada em definitivo sobre A Fazenda 2021, surgem rumores de que Adriane Galisteu pode ser a nova apresentadora do reality rural. Segundo a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, um plano de negócios confidencial enviado às principais agências de publicidade de São Paulo informa o nome da loira como a nova comandante do projeto.

Além do sucesso de Galisteu no comando de Power Couple, o que chamou a atenção do mercado publicitário foi o fato da Record ter pensado em uma mulher para apresentar o programa, já que os realities, em sua maioria das vezes, são conduzidos por homens.

Ainda segundo a coluna, o anúncio com a confirmação da novidade deve ser feito na grande final de Power Couple Brasil, que está prevista para acontecer na segunda semana de julho. Cabe ressaltar que isso pode abrir portas para que outras apresentadoras comandem esse tipo de atração na TV.

Vale lembrar que, recentemente, o nome de Rodrigo Faro foi citado como um possível ocupante do lugar de Marcos Mion. Em entrevista para o podcast do digital influencer Lucas Selfie, ele afirmou que o novo apresentador de A Fazenda ainda não foi escolhido.

Sem negar e nem confirmar o seu desejo de assumir o posto, o artista revelou que já foi chamado pela alta cúpula da Record para conversar.

Acho impossível isso acontecer pelo fato de eu já ter um programa de quatro horas e meia para fazer. Para levantar o ‘Hora do Faro’, eu gravo três vezes por semana“, explicou.

‘A Fazenda’ tem gravação no domingo, ao vivo na segunda, na terça e na quinta-feira. Não há condições físicas para isso. O Mion já me disse que tinha vezes que voltava de Itapecerica às 4 horas da manhã. Como eu sairia de madrugada do reality para, no dia seguinte, gravar meu programa ao meio dia?“, questionou.

Vale ressaltou que, no último mês, além de Faro, os apresentadores Celso Zucatelli e Otaviano Costa também foram apontados como possíveis substitutos de Marcos Mion. Por sua vez, a Record se manifestou com a informação de que o posto ainda está vago.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›