Adriane Galisteu revela como se sairia com o marido no Power Couple

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu ao lado do marido, o empresário Alexandre Iodice (Imagem: Reprodução / Instagram)

Casada há 12 anos com o empresário Alexandre Iodice, Adriane Galisteu revelou que caso fosse convidada para o Power Couple iria apostar alto no marido. Apaixonada por realities, a apresentadora do programa contou que os dois se conhecem muito e que se dariam super bem nas provas.

Confira tudo sobre Power Couple na cobertura do RD1

Acredito que apostaríamos tudo um no outro (risos), nos conhecemos muito bem. A gente não é aquele casal morno, sabe? Ou a gente está fervendo ou a gente está gelado. Não somos nem oito nem 80″, avisou Adriane em entrevista ao Notícias da TV.

Ao falar sobre a atração da Record, a loira, que apresenta a nova temporada, comemorou as intrigas que já aconteceram no confinamento. “Podemos esperar muitas D.R.s (risos). Quem está acompanhado o programa já está vendo essa tensão rolando entre os casais. A coisa está pegando, e estou adorando”, disse, fazendo menção a desavença entre Márcia Felipe e Deborah Albuquerque.

Além ela pontuou a alegria em poder comandar um reality. “Hoje, no comando de um programa como o Power Couple, está sendo algo maravilhoso e desafiador, mas é um desafio que gosto e tenho prazer, sabe? Estou adorando fazer e espero que vocês estejam gostando também. Está sendo maravilhoso ter esse contato direto com o público [nas redes sociais] para saber o que eles estão achando, comentado dos meus looks, vendo os elogios e até as alfinetadas que sempre rolam“, comentou.

No período que ficou longe da TV aberta, Galisteu precisou se reinventar, focando no YouTube, e em podcasts. Além disso, a pandemia trouxe novos desafios e adaptações:

“Tinha meus momentos de incerteza desse vírus e que ainda estamos passando, vivendo. Agora, com a chegada da vacina, que está devagar, mas está indo, diminui um pouco essa tensão. Os cuidados continuam redobrados com uso de máscaras e álcool em gel no nosso dia a dia”, destacou.

Ao falar sobre esse período ao lado da família, a artista destacou: “Teve e tem o meu momento casa, família, as aulas online do Vittorio [filho da apresentadora] que eu também participava e participo até hoje, quando a agenda ajuda. Curtimos um ao outro, eu, ele e o Alexandre. Sempre acompanhados de um filme, série, ou até na cozinha, me arrisquei. O Alê é aquele marido parceiro para todas as horas. E acredito que o respeito e  admiração que temos um pelo outro faz essa nossa união ficar cada dia mais forte“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›