Adriane Galisteu revela duros ataques sofridos durante A Fazenda 2022 e desabafa

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu falou sobre as dificuldades que viveu durante A Fazenda 2022 (Imagem: Divulgação / Record)

Adriane Galisteu revelou que A Fazenda 2022 fez com que ela fosse atacada como nunca antes em sua vida. A temporada foi marcada por muitas polêmicas e a apresentadora acabou envolvida em muitas confusões.

Ela precisou lidar com ataques de ódio massivos que vieram de internautas, mas também de parentes de participantes do reality. A famosa, por exemplo, chegou a ser xingada e ridicularizada pela família de Deolane Bezerra em várias ocasiões.

“Essa temporada de A Fazenda é o maior retrato do que vivemos. Você anda na rua e as pessoas estão com zero paciência, se puderem passar em cima de você, elas passam. Quando eu escuto as pessoas falarem: ‘Nossa, A Fazenda tá pesada’. Eu falo: ‘Não, a gente é que tá pesado, porque a gente tá vendo lá é um retrato do que a gente está sendo no dia a dia‘”, afirmou Galisteu ao iG.

A contratada da Record ressaltou que o excesso de ódio dos familiares da ex-peoa pode ser observado como uma questão de “berço” e de base familiar.

“Você põe numa balança, devido às proporções de educação, de berço e família. Mas de uma maneira geral, a raiva, a briga, o se levar a sério, estão lá. Nós estamos sendo retratados lá. Eu tô muito impressionada”, disparou.

Adriane Galisteu explicou que, quando começaram as agressões, lembrou que Roberto Justus, Britto Jr e Marcos Mion – ambos apresentadores de A Fazenda – “passaram da mesma maneira as mesmas agressões num outro tom”.

“Mas igual a essa edição, eu nunca vi. Não sei se é a melhor das piores ou a pior das melhores. Mas eu, como fã de reality, ainda prefiro assim do que cantiga de roda”, destacou.

Adriane Galisteu revela problema do elenco de A Fazenda 2022

A famosa opinou que um dos grandes problemas da edição foi a falta de humor no elenco. O clima foi de tensão e acabou tirando a leveza que o programa precisava ter.

Ela ressaltou que torce pela regra do formato e deseja que todos os participantes deem o seu melhor para levar o prêmio. Galisteu, no entanto, comentou que sentiu falta da gargalhada do Rico Melquiades (ex-participante), “que fazia as confusões todas e depois morria de rir”.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]