Adriane Galisteu se manifesta após ser criticada por vídeo sambando

Luiz Fábio Almeida

10/02/2023

Adriane Galisteu

Adriane Galisteu foi criticada por vídeo sambando e reagiu (Imagem: Divulgação)

Adriane Galisteu decidiu rebater as críticas que recebeu por causa de um vídeo em que aparece sambando na Sapucaí. A apresentadora usou o bom humor para falar sobre o assunto que deu o que falar nos últimos dias.

Muitos internautas apontaram que ela demonstrou falta de habilidade em sambar. Destaque da Portela, no Carnaval do Rio de Janeiro, a contratada da Record foi criticada por muitas pessoas. Galisteu, então, rebateu os haters.

“E o motivacional do dia é: Bora levantar, porque você precisa estar de pé para a vida te derrubar. Não, gente, pera”, afirma o áudio em que Adriane Galisteu apareceu dublando em vídeo.

Já nos comentários, alguns seguidores a defenderam. Uma pessoa comentou: “Nada derruba você, mulher”. Um outro internauta escreveu: “Deixa esse povo invejoso para lá”.

Pânico tira sarro de Adriane Galisteu

Não foram só os internautas que dispararam contra Galisteu. Ao aparecer para dar uma entrevista para o Pânico, da Jovem Pan, nesta sexta, a apresentadora foi surpreendida por Emílio Surita com uma pergunta inicial sobre o carnaval.

“Galisteu, e o sambinha? Você sair no Carnaval? Que escola é aquela lá?”, questionou o apresentador, dando a entender que estava falando do vídeo polêmico.

Em seguida, os humoristas seguiram com a brincadeira e até disseram que ela não aprendeu a sambar. Eles também exibiram o vídeo que tem dado o que falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]