Adriana Galisteu surpreendeu com uma declaração feita nesta semana durante entrevista ao programa Reclame, da Kiss FM. A apresentadora, ao falar sobre o período em que trabalhou no SBT, acabou relembrando a ocasião em que brigou com Silvio Santos, dono da emissora.
VEJA ESSA
De acordo com a famosa, a discussão com o empresário aconteceu por conta das inúmeras vezes em que seu programa mudou de horário na grade do canal paulista.
“Silvio Santos me ajudou muito, mas a gente quebrava uns paus… A gente brigou profissionalmente, mas eu aprendi com ele”, declarou ela.
“Nas reuniões, era curioso. Você entra na sala com suas ideias e sai com as dele [risos]. Sempre que vou fechar um contrato, me lembro do Silvio”, acrescentou.
Durante o bate-papo, a loira falou ainda sobre seu lado atriz. Tendo participado em 2018 da novela O Tempo Não Para, da Globo, Galisteu contou à rádio que tinha certo receio de atuar em tramas de TV.
“A Globo já havia me chamado para fazer novelas e eu negava. Minha experiência em novelas tinha sido em Xica da Silva, em 1996, um pouco antes da Manchete fechar. O [diretor Walter] Avancini estava numa fase difícil, a Manchete sem dinheiro, era um trauma [atuar em novela], mas passou”, afirmou.
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.