Advogado de viúva de Gugu se pronuncia sobre boatos de vinda dela ao Brasil

Gugu
Rose Miriam continua em casa de Gugu nos EUA, diz advogado (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O advogado de Rose Miriam Di Matteo, Nelson Wilians, decidiu se pronunciar sobre os boatos de que sua cliente retornou ao Brasil. Ele garantiu que a viúva de Gugu Liberato continua morando nos Estados Unidos.

De acordo com o advogado, em nota enviada à imprensa, a médica permanece no exterior, onde mora com os três filhos que teve com o apresentador, João, Marina e Sofia.

“De acordo com o advogado Nelson Wilians, Rose permanece nos Estados Unidos, com os filhos. Apenas o irmão dela, Gian, retornou ao Brasil”, enviou a assessoria de Rose Miriam à imprensa, nesta segunda-feira (6).

Os rumores sobre o retorno da médica ao Brasil se deu após seu irmão, Gianfrancesco di Matteo, postar uma foto de um avião com a bandeira do Brasil pintada em sua lataria com a legenda “nova etapa”.

Cabe lembrar que, em janeiro, Rose Miriam recebeu uma notificação conquistada por Aparecida Liberato, irmã de Gugu, para expulsar Gianfrancesco di Matteo da casa de Gugu e dos filhos, em Orlando, nos Estados Unidos.

Recentemente, a médica comoveu a internet ao publicar um clique antigo no qual surge com a família inteira reunida.

Na imagem, ela e o apresentador aparecem sorridentes ao lado de João Gustavo e das gêmeas Sofia e Marina que, na ocasião, completavam um ano de vida. Ao legendar, ela se declarou: “Saudades“.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox