Marcos Mion desabafa sobre continuar à frente do Caldeirão em 2022

Marcos Mion
Marcos Mion no comando do Caldeirão; famoso vai continuar na atração em 2022 (Imagem: João Cotta / Globo)

Garantindo boa audiência e repercussão, Marcos Mion foi efetivado no comando do Caldeirão, da Globo, e desabafou sobre o assunto em seu Instagram. O apresentador ficaria no cargo até o fim do ano, mas a emissora voltou atrás da decisão.

“Aconteceu! O sonho aconteceu… O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora”, escreveu o famoso, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, em rede social.

Em comunicado da emissora, Marcos Mion também falou sobre o assunto e comemorou a continuação da sua trajetória na Globo. Ele ainda grava um reality show no Multishow e também terá projetos especiais no canal pago.

“Sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo”, afirmou o artista.

Mion ainda comentou, emocionado: “É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

Além da Globo e do Multishow, o famoso também está trabalhando em projeto da Netflix, que havia fechado antes mesmo de assinar com a emissora carioca. A plataforma de streaming vai ficar com o famoso entre os dias 10 e 28 de novembro. A partir de dezembro, ele vai voltar para as suas funções na TV aberta.

No canal desde agosto, Mion estreou na casa no início do mês e caiu no gosto do público. O apresentador mais mencionado nas redes sociais, superando até Luciano Huck, falou abertamente sobre a sua chegada ao canal carioca há algumas semanas.

“Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, contou.

Antes, em um vídeo em sua rede social, ele celebrou: “Eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”.

“Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, declarou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›