Afastado do “Globo Esporte”, Ivan Moré ainda não renovou com a Globo

Ivan Moré
Após saber de afastamento, Ivan Moré surgiu com olhos inchados de chorar no vídeo (Imagem: Reprodução / Globo)

A decisão da Globo em afastar Ivan Moré do comando do “Globo Esporte”, em São Paulo, não só pegou o público de surpresa como, também, o próprio apresentador. E ao contrário do que se pensa, a situação dele no canal não está definida.

Segundo o UOL Esporte, o contrato dele com a emissora, até agora, não foi renovado. Inicialmente, ventilou-se a informação de que Moré havia acabado de estender seu vínculo com o canal até 2022, ano da Copa do Mundo. Mas isso não aconteceu.

Nos bastidores, Moré, que não é unanimidade entre os executivos da emissora, não esconde a chateação com a decisão. Preocupado com o futuro no canal, tem chorado na redação, chegando a aparecer com os olhos inchados no ar.

Em seu lugar, assumirá Felipe Andreoli, até então à frente do “Esporte Espetacular”. A missão será imprimir um estilo mais solto ao esportivo, repetindo a “era Leifert”, na intenção de aumentar a audiência do programa.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox