Tiago Santiago
Tiago Santiago escreveu A Escrava Isaura e Caminhos do Coração (Imagens: Reprodução / Record)

Tiago Santiago não escreve novelas na Record há pelo menos dez anos, desde a terceira temporada de Os Mutantes, em 2009, mas tem muito a comemorar com as suas tramas fazendo sucesso até hoje.

Na emissora, ele estreou com o remake de A Escrava Isaura (2004) e emendou com a inédita Prova de Amor (2005). Colaborou com Bicho do Mato (2006) e ainda engatou a saga dos mutantes por três anos.

Hoje, o canal está no ar com o primeiro e um dos últimos folhetins do novelista na casa, ambos protagonizados por Bianca Rinaldi, e tem se mantido na vice-liderança absoluta em audiência com as duas.

Competindo com programas de fofoca na concorrência, ambas as novelas dos anos 2000 têm um público fiel. Na última terça-feira (15), a história de Isaura chegou a bater seu recorde com 10 de média.

Em seu perfil no Instagram, o dramaturgo agradeceu o fato de ter superado as novelas inéditas nos números, declarando: “Sou grato a todos que fizeram e aos que assistem este grande sucesso! Trabalho feito com muito amor!“.

Desde a sua saída da Record, Tiago Santiago escreveu apenas duas novelas no SBT, Uma Rosa com Amor (2010) e Amor e Revolução (2011), retornando à antiga casa com o seriado Na Mira do Crime, em 2015, em parceria com o canal pago FX.

Vale lembrar que, em 2015, a segunda reprise de Prova de Amor também fez sucesso e obteve uma das melhores audiências da faixa de reprises.

Confira:

Tiago Santiago
Tiago Santiago celebra audiência de A Escrava Isaura com matéria do RD1 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA