Marcello Melo Jr
Gabrieli Garcia garantiu que recebeu apoio de Marcello Melo Jr. após polêmica (Imagem: Reprodução / Instagram)

De uma hora para outra a vida de Gabrieli Garcia mudou completamente. Fotografada em momentos íntimos com o ator Marcello Melo Jr. na sacada de um hotel no Rio, a jovem de 25 anos saltou de dois mil para 34 mil seguidores em algumas horas.

Em entrevista à Marie Claire, a estudante, que se prepara para ser coach, contou o que aconteceu quando viu as fotos circularem nas redes sociais: “Levei um susto. Minha primeira reação foi bloquear meu Instagram e falar para a minha mãe. Ela ficou muito nervosa, mas depois uma amiga dela a acalmou. Mas ela ficou do meu lado”.

Apesar da repercussão e das críticas, Gabrieli garantiu que contou com o apoio de muitas mulheres. “Recebi muitas mensagens lindas de pessoas que nem conheço, mensagens que me emocionei. Alguns comentários foram bem machistas vindo de perfis fakes que não têm coragem de dar a cara, mas a maioria foi de mulheres que me deram força e apoio. Não esperava essa reação e foi muito importante para mim“, comentou.

Segundo ela, os dois se conhecem há um tempo. Na ocasião, quando as fotos foram tiradas, os dois se encontraram em uma festa no Rio de Janeiro e depois seguiram para o hotel. Gabrieli, inclusive, fez questão de falar como foi que Marcello Melo Jr. tratou a situação.

Ele é um querido e carismático. Não tenho o que falar de ruim dele. No dia do ocorrido a gente conversou e ele me deu todo o apoio. Falaram que foi tudo combinado, mas nunca iríamos imaginar que estaríamos sendo fotografados em um momento tão íntimo. Aconteceu. Não fiz nada nada para prejudicar ninguém”, revelou ela.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos