Depois de sair acumulando uma enorme quantidade de rivais, Agatha (Eliane Giardini) terá uma morte terrível. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, a megera passará por situações complicadas.
VEJA ESSA
Com provas para prendê-la, Marino (Leandro Lima) irá até a casa da criminosa e chegará com uma cena assustadora. Segundo informações do jornal O Globo, o delegado fará uma descoberta chocante durante a investigação do assassinato.
Sem entender o que poderá ter acontecido, o namorado de Lucinda (Débora Falabella) terá uma grande surpresa. Indo para o Instituto Médico Legal, o bonitão conversará com o legista responsável por ter feito a autópsia.
Tentando conseguir mais detalhes, o profissional mostrará que a esposa de Antônio La Selva (Tony Ramos) está com uma marca no pescoço. Essa situação provará um novo detalhe extremamente polêmico.
Terra e Paixão: Morte de Agatha será ainda mais complicada do que a polícia imagina
O médico ressaltará que a vítima quebrou o pescoço no momento do crime. O delegado, então, tentará entender se a personagem de Eliane Giardini foi atingida por tiros e caiu na escada quebrando o pescoço.
“Não. Ao que tudo indica, ela primeiro teve a lesão no pescoço e só depois recebeu os tiros”, revelará o profissional. Marino ficará cheio de dúvidas e o perigo entregará algo ainda mais importante.
“No exame toxicológico, foi detectada uma dose excessiva de uma substância letal”, acrescentará. Na sequência, o homem explicará que outros fatores podem ter acelerado a morte pela quantidade da substância encontrada.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.