Agatha Moreira contou como foi o convite para a sua maior personagem na Globo, a vilã Josiane, em “A Dona do Pedaço”. A atriz falou sobre o comportamento do público nas ruas e exaltou a parceria com a protagonista, Juliana Paes.
Ao Gshow, Agatha afirmou que a empatia com o papel foi rápida. “Dei uma lida e falei: vamos começar ontem!”, brincou. “Foi uma surpresa!”, contou a atriz sobre o convite para a trama de Walcyr Carrasco.
- Veja Também: Agatha Moreira se derrete em foto de Rodrigo Simas
As marcas que a vilã tem causado no público já foi sentida por Agatha Moreira em pouco menos de dois meses da novela no ar. “Fui jantar em um restaurante e a atendente falou que não ia me atender!”, confessou. “Ser odiada? A ideia é essa”, argumentou.
A artista defendeu Josiane e afirmou que ela pode ter um lado divertido. “Eu não diria que a Josiane é uma psicopata. Ela me dá indicações de que é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa e é muito fria quando faz as armações dela”, explicou.
A parceria com Juliana Paes, a Maria da Paz, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, pela relação de amor da mãe e do ódio da filha. “Tem cena que eu fico me segurando para não me emocionar com ela”, declarou.
Agatha Moreira foi parceira de cena de Reynaldo Gianecchini, em “Verdades Secretas” (2015), e Caio Castro, em “Novo Mundo” (2017). Na novela das 21h, os atores interpretam Régis e Rock. “É muito bom repetir uma parceria que já deu certo. São pessoas com quem eu trabalharia para o resto da vida. A gente tem uma troca muito boa, uma generosidade e uma forma de criar coisas em cena”, comemorou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.