Luísa Sonza
Aguinaldo Silva descumpriu promessa e deixou Luísa Sonza fora de “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na contramão do que havia prometido o autor Aguinaldo Silva, Luísa Sonza não fará sua estreia como atriz em “O Sétimo Guardião”, atual novela das 21h da Globo.

De acordo com o jornal Extra, o novelista, que pretendia inserir a cantora na reta final da trama, por conta dos imbróglios envolvendo o folhetim, acabou não conseguindo desenvolver a personagem que seria interpretada pela loira.

A esposa de Whindersson Nunes, a propósito, faria o papel de uma cantora que seria responsável por descobrir o talento de Bebeto, personagem de Eduardo Speroni.

Conforme revelou o jornal, Luísa não chegou a ser comunicada pela Globo sobre o cancelamento de sua participação na novela. As gravações de “O Sétimo Guardião”, cabe lembrar, já chegaram ao fim.

Após situação delicada, Luísa Sonza e Whindersson Nunes saem de férias

Após Whindersson Nunes compartilhar com seus seguidores o momento delicado que está passando, sobre sua tristeza e falta de vontade de viver, o influenciador e a esposa, Luísa Sonza, decidiram tirar férias. Em entrevista a Leo Dias no UFC 237, que aconteceu na última sexta-feira (10), a cantora falou sobre a decisão do descanso.

“Nós sempre estaremos juntos. Vamos tirar férias, inclusive, elas começaram hoje (sexta-feira). Por isso estou vindo assistir luta pela primeira vez, o Whindersson queria que eu visse ao vivo. Depois vamos para a casa dos pais dele e para a praia descansar um pouco dessa agenda. É um momento importante para ele e óbvio que estarei junto, independente de tudo, estarei presente nos momentos bons e ruins“, afirmou.

Sobre a situação pela qual Nunes está passando, a artista revelou: “É uma cobrança do Whindersson mesmo. Nós nos cobramos muito, nós somos parecidos e eu entendo. Em algum momento o trabalho realmente passou do limite, mas nós amamos o que fazemos“.

Na última quarta-feira (8), o humorista que anda sumido das redes sociais, deu uma passadinha no Twitter para falar com os fãs. “Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz. Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos e trocar o curativo do meu cu. Logo logo eu tô de volta, vocês vão ter que aguentar a putaria”, escreveu.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos