Giovanna Ewbank surpreende, confirma retorno à carreira de atriz e explica detalhes

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank abre o coração ao falar sobre retomar a carreira de atriz e novos planos (Imagem: Reprodução / YouTube)

Giovanna Ewbank está vivendo uma fase nova em sua carreira e depois de ficar oito anos sem atuar, a artista está de volta. A famosa está no elenco de A Magia de Aruna, onde vive a bruxa Juno para a produção do Disney+.

Entrevistada pela coluna Play, do jornal O Globo, a esposa de Bruno Gagliasso relatou que estava sentindo falta da ficção. Ainda em sigilo, a estrela já tem dois projetos como atriz para realizar em 2024.

“Não sabia que estava com tanta saudade. A vida vai levando a gente para outro caminho. Existem diversas oportunidades que não podemos deixar escapar, e fui naturalmente me afastando da atuação”, começou dizendo.

A atriz afirmou que se questionou porque ficou tanto tempo sem atuar após começar a gravar a série. Nesse momento, ficou com vontade de fazer vários projetos que sejam interessantes em seu ponto de vista.

Giovana Ewbank expõe real motivo para ter aceitado papel em A Magia de Aruna

A artista relata que quando aceitou o convite para gravar a série, pensou muito que teria os próprios filhos como espectadores. Junto com Bruno, Giovanna é mãe de Titi, de 9 anos, Bless, de 8, e Zyan, de 2.

Pensando em tudo isso, a atriz ficou com um frio na barriga, mas afirma já ter sonhado com várias coisas do tipo. Por outro lado, a comunicadora ressaltou que seu canal no YouTube continua sendo uma grande prioridade.

Para 2024, o canal terá um quadro do casal, mas que ainda está sendo tratado como surpresa. A gente sempre teve muita vontade de fazer alguma coisa juntos. É um projeto diferente. Também não posso falar muito ainda (risos)”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.