Aguinaldo Silva reage a comentário de Larissa Manoela sobre Nazaré Tedesco

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva falou sobre declaração de Larissa Manoela ao Fantástico (Imagens: Divulgação – Globo / Reprodução – Instagram)

Larissa Manoela citou a vilã Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004), ao falar sobre os seus desejos como atriz para o Fantástico, e ganhou o carinho de Aguinaldo Silva. O autor da trama e criador da vilã reagiu ao comentário da artista, feito ontem (17).

“Estou muito feliz! Eu estou muito empolgada, estou muito disponível para esses novos desafios que eu vou enfrentar agora”, revelou a famosa sobre a contratação da Globo.

Questionada sobre a vontade de fazer uma vilã, Larissa Manoela lembrou que interpretou uma malvada em novela do SBT e disse: “Já tive a experiência de fazer uma vilãzinha, mas aquela Nazaré Tedesco é o que eu tenho vontade de fazer”.

Aguinaldo Silva, então, destacou: “Uma Nazaré aprontando já nessa idade e ainda mais com esses olhos sem dúvida ia arrebentar”. A jovem artista compartilhou e comentou a publicação do novelista.

“Essas palavras vindo de você são um presente pra mim. Obrigada!”, desabafou a ex-contratada do SBT, que assinou com a emissora carioca no fim do ano passado, mas ainda não fez a sua estreia.

A atriz será uma das protagonistas de Além da Ilusão. A trama substituirá Nos Tempos do Imperador, cujo lançamento foi atrasado por causa da pandemia do coronavírus. Enquanto não aparece na Globo, a famosa segue contratada da Netflix e tem se dedicado ao trabalho de pesquisa e leitura de capítulos.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›