Agnaldo Timóteo nega ter ofendido Gabigol e internautas reagem

Matheus Henrique Menezes

25/11/2019

Agnaldo Timóteo e Gabigol

Agnaldo Timóteo nega ter ofendido Gabigol e internautas reagem (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Mesmo aqueles que não curtem futebol, certamente sabem da vitória do Flamengo na Libertadores, depois de derrotar o River Plate no sábado (24). Gabigol, um dos craques do título, acabou recebendo uma mensagem nada amistosa de uma conta atribuída a Agnaldo Timóteo.

A mensagem do cantor, possivelmente postada numa das publicações do jogador, de acordo com o print feito pelo jornal Extra, dizia a seguinte: “Mau caráter não chega a lugar nenhum“. Também se leu o seguinte comentário, a internautas que teriam o atacado: “Flamenguista sendo o que é“.

No entanto, Agnaldo fez diferente no próprio perfil do Instagram e homenageou Gabigol: “Parabéns garoto Gabriel, que seja o primeiro de muitos títulos, parabéns Bruno Henrique e a todos os jogadores do Flamengo”.

Na sequência, negou que tenha atacado o jogador: “Ao contrário do que falaram, sou fã número um de vocês, meninos“. Internautas se dividiram entre acreditar e duvidar da afirmação.

Isso se chama pessoa evoluída! Saúde meu querido“, disse um seguidor. “Você chamou ele de mau-caráter? E ainda escreveu mal, com L? A TORCIDA está antenada e de olho“, escreveu outro, desacreditando da desculpa.

Confira:

Agnaldo Timóteo e Gabigol

Agnaldo Timóteo teria comentado em foto de Gabigol (Imagem: Reprodução / Instagram)

https://www.instagram.com/p/B5OX64Vppua/

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.