Alanis Guillen relata como se sente após viver Juma em Pantanal: “Fortalecida”

Alanis Guillen

Alanis Guillen abriu o jogo sobre personagem importante em sua carreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alanis Guillen ainda não conseguiu administrar todo o sucesso de sua primeira protagonista, Juma Marruá, no remake de Pantanal, que deixou a tela da Globo na última sexta-feira (07).

A atriz confessou que ficou muito emocionada ao assistir o capítulo final do folhetim e revelou que o momento foi acompanhado por parte do elenco na casa de Marcos Palmeira, intérprete de José Leôncio.

“Foi emocionante. Selamos um ciclo e foi um choro que não sei nem explicar. Todos os sentimentos juntos. Vou levar um tempo para processar”, admitiu em entrevista ao Gshow.

A artista ainda deixou claro que mergulhou de cabeça no projeto e que toda sua entrega valeu a pena ao fazer um balanço final após o término da novela:

Saio muito fortalecida e inspirada para estudar, mergulhando, buscando estudando e desbravando todo essa vasta cultura e possiblidades minhas do trabalho, na vida, nas relações… Saio transformada em tudo”.

Alanis Guillen fala da repercussão de Pantanal

Por conta da correria das gravações, Guillen afirmou que não conseguiu acompanhar direito a repercussão de sua personagem entre o público.

Ela reforçou, no entanto, que ia tirar um tempo para rever cada detalhe do folhetim. A famosa contou que, quando ficou no Pantanal morando para gravar, conseguia assistir junto com o elenco, mas não conseguia acompanhar direito porque precisava dormir, estudar ou trabalhar.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.