Alcione é internada às pressas e tem estado de saúde revelado

Alcione
Alcione está internada após ter problema de saúde identificado; ela está em boa recuperação (Imagem: Raquel Cunha / Globo)

Alcione, de 74 anos, precisou ser internada às pressas no último final de semana para passar uma cirurgia. A cantora foi submetida à uma cirurgia na coluna vertebral para tratamento de espondilolistese, que é quando uma das vértebras desliza sobre a outra. A situação provoca uma perda do alinhamento da coluna.

A informação foi dada inicialmente pelo colunista Ancelmo Gois e já foi confirmada pela assessoria de imprensa da famosa. A maranhense está no Hospital Copa D’or desde o último domingo (17).

Segundo comunicado da equipe de Marrom, a cantora tinha ainda um diagnóstico de discopatia degenerativa de L5, que são sinais de desgaste nos discos intervertebrais, necessitando da intervenção cirúrgica.

A assessoria da famosa ressaltou que o procedimento foi realizado pelo médico Deusdeth Gomes do Nascimento, de forma bem-sucedida. O texto ainda salientou que Alcione passa bem e deve ter alta hospitalar nos próximos dias.

A sambista está completando 50 anos de carreira e, por isso, tem uma agenda cheia, com diversos shows em comemoração da data. O próximo espetáculo de Marrom está marcado para 9 de setembro.

Internautas reagem à situação de Alcione

No Instagram, a equipe da artista postou o comunicado e vários internautas comentaram. “Uma boa recuperação rainha”, disse uma seguidora. “Graças a Deus. Ótima recuperação rainha”, comentou outra pessoa.

“Toda energia positiva para nossa querida”, desejou Maju Coutinho. “Graças a Deus. Ótima recuperação rainha“, declarou Quitéria Chagas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]