Alcione surpreende ao falar sobre sexo na maturidade

Alcione no Conversa com Bial
Alcione surpreende ao falar sobre sexo na maturidade (Imagem: Reprodução / Globo)

Um dos maiores nomes da música brasileira, Alcione completa 50 anos de carreira em 2022. A cantora esteve na semana passada no Conversa com Bial, onde falou sobre como estar sendo esse momento marcante.

Para comemorar esse fato, um espetáculo musical em sua homenagem está sendo preparado. Marrom, O Musical será dirigido por Miguel Falabella e terá artista da terra da artista, São Luiz, no Maranhão. O figurino dos artistas também será feito por uma ONG que ela é madrinha.

O Teatro Municipal também será palco de uma importante comemoração, já que a cantora vai fechar essa data marcante com chave de ouro. Acompanhada de uma orquestra, Alcione fará um show marcante no local.

Na entrevista ao Conversa com Bial, a cantora apresentou o grande clássico Não Deixe o Samba Morrer, além de falar sobre como a música surgiu em sua vida.

“Uma menina cantou para mim quando eu trabalhava na noite. Achei a música linda, mas ela disse que o produtor dela não achava muito musical. Mostrei para o Roberto Menescal, o meu produtor, e ele disse: ‘Vamos gravar e logo!’ Fiquei 22 semanas em primeiro lugar”, contou a artista. 

Alcione conta detalhes impressionantes do começo de sua carreira

Posteriormente, Alcione revelou que precisou seguir as ordens do pais e se formar no colégio antes de pensar em seguir na música. Além disso, recordou como foi difícil largar tudo e ir morar no Rio de Janeiro para seguir outras oportunidades.

“Dormi na praia, no banco, porque não pude pagar minha vaga. Não queria que meu irmão soubesse, se não ele me levava de volta”, declarou. Uma outra curiosidade revelada pela artista, é que aparentemente não queriam que ela gravasse a música Meu Ébano. 

Aproveitando a deixa, Pedro Bial perguntou se para ela o sexo é um tabu. “Para muita gente ainda é. Mas eu acho normal. Depende da velhice. Não é uma velhice como a minha e a sua. Mas lá pelos 80 e tal acho que é meio cansativo, mas mesmo assim o povo gosta. Tem várias modalidades e o repertório é bem vasto”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja Também

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›