RN manda Bolsonaro tomar no c* no Carnatal e Anitta incentiva: “É isso aí!”

ANITTA BOLSONARO
Anitta provoca Jair Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta tirou o último sábado (11) para fazer o público provocar o presidente Jair Bolsonaro. Durante sua apresentação no Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte, ela presenciou xingamentos contra ele.

Entretanto, sua atitude foi incentivar ainda mais as pessoas, que gritavam: “Ei Bolsonaro, vai tomar no **”. Visivelmente satisfeita com a situação, a cantora fez questão de disparar: “É isso aí”.

Na sequência, começou a tocar a música Amor de Quenga, de Pabllo Vittar. Os gritos aconteceram enquanto o evento estava sendo transmitido ao vivo nas principais emissoras de TV local.

A Record, a Band e o SBT eram algumas delas. “Anitta comanda a frase que todos nós repetimos diariamente. Obrigada”, agradeceu um internauta. No mesmo dia, Anitta fez algo pelo turismo brasileiro.

Mais cedo, ela chegou logo na capital e disparou: “Olha meu pai, olha esse país! Vou falar em inglês pra trazer os gringos pra visitarem”. Na ocasião, ela misturava as frases com alguns termos na língua estrangeira.

Em alta na carreira internacional, a artista tem públicos em todas as partes do mundo e disse ainda: “Vem aqui e deixa seus dólares pra gente”. O incentivo à cultura local, então, acabou repercutindo.

“Neste vídeo a Anitta fez mais pelo país do que o Bolsonaro”, disparou um internauta.

Confira:

Anitta queria a três também com famosos

Por falar em beijo triplo, Anitta se empolgou ao ver uma imagem um tanto quanto ousada. Apesar de não ter participado da Farofa da Gkay, a funkeira foi lembrada com uma foto sua que circulava pela festa.

Quem brincou com a imagem da cantora foi o casal Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach. Anitta logo tratou de compartilhar uma foto em que os ex-BBBs aparecem beijando um totem dela.

Ao legendar, a carioca disparou: “Amiga (Gkay), se eu tô aí de verdade olha o que que eu ia estar fazendo“. A declaração rendeu burburinho na internet.

Realizaria o sonho de muitos, inclusive o meu”, revelou uma internauta. “A visão do paraíso seria os três juntos“, comentou outro. “Meu sonho era ser a Anitta”, confessou um terceiro. “Só de pensar nesse trisal, minha pressão caiu“, postou mais um.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›