Sidney Magal desabafa após ser o primeiro eliminado no The Masked Singer e cita momento difícil

Sidney Magal
Sidney Magal fala sobre experiência no The Masked Singer Brasil (Imagem: Reprodução / Globo)

Sidney Magal acabou sendo eliminado já na estreia do The Masked Singer Brasil, comandado por Ivete Sangalo. Fantasiado de dogão, o cantor revelou que enfrentou alguns perrengues durante o programa, principalmente por causa do calor e das limitações dentro do figurino inusitado.

Foi gostoso e quente! (risos) Sou uma pessoa grande [1,90 de altura], e a roupa limita um pouco. Aquele sapato grande, ensaiei antes os passos para não me atrapalhar na hora. Não pude dançar muito, não tinha como mexer a cintura, mas foi uma experiência que eu nunca tinha vivido antes”, contou Magal em entrevista divulgada pela Globo à imprensa.

Para ele, um dos grandes desafios foi conseguir ensaiar e montar  coreografias enquanto usava um moletom, luvas e face shield. “Tenho o clima da Bahia dentro de mim. Usava um moletom escrito ‘não fale comigo’ e tudo que pensava o dia inteiro era ‘fale comigo’, eu adoro falar“, entregou.

Ficar ali dentro daquela roupa esperando que as pessoas me identificassem, as vezes me dava uma ‘coceirinha’ de chegar no ouvido da pessoa e dizer: ‘É o Sidney Magal!’ Mas não podia, e isso foi muito legal. Quando alguém chegava perto de mim e falava: ‘Tô desconfiado que é o Magal’. Eu não podia dizer, mas eu pensava: ‘Oba! Me identificaram’“, complementou.

Um dos principais objetivos de Magal em participar do reality foi fazer uma homenagem a sua neta, Madalena. “Minha filha jura que não escolheu o nome por conta da música, mas eu sei que, no fundo, foi uma homenagem. Hoje, minha neta acordou e os pais colocaram o programa na televisão para ela assistir. Durante a apresentação, ela ficou maravilhada“.

“Quando tirou a cabeça e falaram ‘Sidney Magal’, ela tocou na televisão e falou: ‘Vovô’. Acho que, no fundo, ela ainda vai se emocionar muito quando vir que as coisas lá em casa são feitas com muito amor, como eu gostaria que fosse com a humanidade”, compartilhou o veterano.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›