Davi (Rafael Vitti) e Matias (Antonio Calloni) vão ter uma briga feia em Além da Ilusão depois que o juiz descobrir que Elisa (Larissa Manoela) saiu escondida de casa para ver uma apresentação do mágico no cassino.
VEJA ESSA
No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (10) o juiz vai atrás da filha e a flagra com o artista aos risos. Ele grita pelo nome dela e a assusta.
“Não fica bravo, pai, só vim ver a apresentação do Davi. Ele salvou minha festa, somos amigos“, tenta justificar. “Conversamos depois. Agora vem!“, diz ele, pegando a filha pelo braço.
A moça reclama que ele está machucando e diz que não foi errada. Matias rebate: “Como não? Mentiu para mim! Disse que estava doente e saiu fugida do hotel. Veio se enfiar nesse antro de jogatina, lugar que eu odeio, e ainda se enfurna atrás das cortinas com esse sujeito, como se fosse uma sirigaita!”.
Davi interrompe: “Não fala assim dela, doutor! Elisa é moça direita e só veio aqui me cumprimentar“. “O senhor cale a boca, que não foi chamado à conversa. Elisa! Vamos embora! Agora”, ordena.
Antes de deixar o local, Matias faz uma grave ameaça ao mágico: “Não se mete mais com a minha filha ou vai se arrepender. Está avisado“. Revoltado, Davi dá um soco na parede.
Pai mata a própria filha em Além da Ilusão
Matias vai matar Elisa no capítulo que vai ao ar no próximo sábado (12). O crime, no entanto, acontece de forma errada. Isso porque o juiz tenta acabar com a vida de Davi (Rafael Vitti) por ele ter se envolvido com a jovem. Revoltado com a relação dos dois, já que não acha que o mágico esteja à altura de sua filha, ele toma uma decisão.
Isso acontece após flagrar um encontro entre Elisa e Davi. O juiz tranca a herdeira no quarto e sai armado de casa, disposto a matar o mágico. Isadora (Sofia Budke) libera a irmã, que chega a tempo de ver o amado na mira do revólver do pai.
Ela se coloca diante do namorado para defendê-lo, mesmo assim Matias resolve atirar. No momento do disparo, o joelho do juiz acaba dobrando involuntariamente e a bala acerta em cheio Elisa.
Ao ver a filha ferida e sangrando, Matias se desespera e corre para socorrê-la, assim como Davi. A jovem, no entanto, não resiste e morre nos braços do mágico. Chocado com a cena, o juiz tenta cobrir o crime, forja provas e coloca o artista como culpado do assassinato.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.