Resumo da novela O Sétimo Guardião – Segunda, 14/12/2018

O Sétimo Guardião
Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Divulgação/ TV Globo)

A Globo exibe nesta segunda, dia 14/01, mais um capítulo da novela “O Sétimo Guardião”. Confira o resumo:

Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida.

Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. Mirtes aceita conversar com João Inácio, Aranha e Stella sobre o futuro de Guilherme. Luz se surpreende com o comportamento de Júnior.

Geandro espreita o convento em que Lourdes Maria está. Guilherme opta por trabalhar com Tobias para continuar morando com Mirtes, e João Inácio e Stefânia sofrem. Clotilde permite que Feliciano participe da inauguração de seu restaurante. Após conversar com Cardoso, Machado comunica a Rita que Leonardo pode iniciar seu filme. Nicolau não gosta de ver Diana com Walid. Gabriel confronta Valentina.

Você confere isso e muito mais em “O Sétimo Guardião”, logo após o “Jornal Nacional”, na Globo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.