Além da Ilusão: Passagem de uma década, fuga e acidente grave marcam a semana

Davi
Além da Ilusão conta com mudanças ao longo dos próximos dias (Imagem: Reprodução / Globo)

Os capítulos desta semana de Além da Ilusão estão de tirar o fôlego. Isso porque a trama vai contar com uma passagem de tempo de dez anos e vai mostrar uma reviravolta.

A começar por Isadora, que se torna uma mulher muito parecida com sua irmã Elisa, ambas interpretadas por Larissa Manoela. Antes da mudança, nesta segunda-feira (14), Violeta (Malu Galli) fica revoltada ao ver Matias (Antonio Calloni) tentar culpar a caçula pela morte da primogênita.

No capítulo da terça-feira (15), o juiz tem um surto ao ver Elisa e vai ser levado para um sanatório. Enquanto isso, Isadora pula em um lago para tentar salvar um cachorro, mas se afoga e é resgatada por Joaquim, por quem ele acaba se encantando.

Veja Também

Já com a passagem de dez anos, no capítulo de quinta (17), o advogado de Davi (Rafael Vitti) tenta convencê-lo de desistir da ideia de fugir da cadeia. Na sexta-feira (18), Isadora revela que não ama Joaquim, de quem vai acabar se tornando noivo.

No sábado (19), finalmente Davi deixa a prisão após conseguir fugir, entra em um trem, mas sofre um grave acidente durante o percurso.

Estreia de Além da Ilusão bomba na web

O folhetim das seis estreou na última segunda-feira (7) e colocou a Globo entre os assuntos mais pesquisados no Google. A novidade colocou Larissa Manoela, ex-SBT, pela primeira vez como estrela principal de uma novela da líder de audiência.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, as buscas por Tic-Tac do Meu Coração, de Carmen Miranda e cantada por Gaby Amarantos na abertura da trama, cresceram mais de 4.000%.

Além disso, os nomes de Olívia Araújo, Paloma Duarte e Lima Duarte dispararam nas pesquisas. A novela foi líder no Ibope em São Paulo, com média próxima dos 18 pontos, um número inferior na comparação com as outras produções do horário.

A novela escrita por Alessandra Poggi e dirigida por Luiz Henrique Rios chegou com leveza, romantismo, e tudo com a missão de reverter a baixa audiência deixada por Nos Tempos do Imperador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›