Além de atuar, Débora Bloch ataca de diretora em Diário de um Confinado

Débora Bloch
Além de atuar, Débora Bloch também vai dirigir os novos episódios de Diário de Um Confinado (Imagem: Reprodução / Gshow)

A segunda temporada de Diário de um Confinado vai contar com a participação de Débora Bloch não só como intérprete de Adelaide, a vizinha neurótica de Murilo (Bruno Mazzeo). A atriz também vai estrear em uma nova função dentro da produção da Globo, a de diretora.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a ideia da artista fazer parte também da equipe fora das câmeras partiu de Joana Jabace, diretora artística da série.

As duas trabalharam juntas também em Segunda Chamada. As gravações da nova temporada da bem-sucedida produção, aliás, foram interrompidas por causa da pandemia.

A nova fase de Diário de um Confinado, confirmada recentemente, vai abordar a época de flexibilização da quarentena. O elenco da sitcom vai também ganhar novos nomes.  Renato Góes, Marcello Novaes e Luis Lobianco entrarão para o elenco, encarregados dos amigos do protagonista.

Os atores Renata Sorrah, Fernanda Torres, Lucio Mauro Filho e Matheus Nachtergaele, integrantes da primeira leva de episódios, também retornam. O roteiro é assinado por Veronica Debom, Rosana Ferrão e Leonardo Lanna.

O seriado foi o primeiro gravado remotamente; a estreia aconteceu em junho no Globoplay, com passagem pelo sábado da Globo, bem como no Multishow, no mês seguinte.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com