Além de Faustão, dono da Band promete investimento pesado em dramaturgia

Band
Faustão pode dividir programação da Band com novelas (Imagem: Reprodução / Globo)

Faustão nas noites de segunda a sexta na Band pode não ser a única novidade do canal em 2022. Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes, deu pistas sobre a reabertura do departamento de novelas da emissora no ano que vem.

Na última terça-feira (10), o empresário comandou a Reunião de Rede 2021 – A Band Não Para. O evento aconteceu no hotel Hilton, em São Paulo. Durante o evento com os executivos da empresa, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o chefão comentou sobre o assunto.

Johnny garantiu que a liderança do canal será diferente dos últimos anos e destacou os investimentos futuros na TV aberta e em outras plataformas do grupo, incluindo o serviço de streaming.

Na mesma reunião, Saad falou sobre a volta da dramaturgia à Band. Sobre Faustão, a conversa girou sobre os detalhes do novo programa, ou programas, segundo a reportagem. A estreia foi garantida para janeiro do próximo ano.

Entre as novidades envolvendo a estreia de Faustão, a Band começou os preparativos para o especial de Perdidos na Noite, com os melhores momentos do apresentador no programa comandado por ele entre 1986 e 1988.

Leonor Corrêa recebeu a missão para buscar as melhores cenas do artista à frente do programa popular. Jaque Ciocci, Carol Miarelli e Júlia Gama foram designadas para a apresentação do especial.

Fora da telinha

Faustão saiu da Globo em junho e assombrou o país. Mesmo com a proibição velada para qualquer menção a ele, Marcello Melo Jr. quebrou o protocolo e citou o veterano indiretamente na Super Dança dos Famosos.

“A gente se dedicou, se entregou. E quando chega aqui, quem sabe faz ao vivo”, brincou. “Essa frase eu já ouvi em algum lugar. Ah, acho que já sei”, completou Tiago Leifert.

“Deve ser por causa do ambiente”, justificou Marcello. “Um beijo, chefe”, declarou o apresentador. Depois que Faustão deixou o Domingão, a Globo determinou o fim do programa e escalou Tiago Leifert para a Super Dança dos Famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›