Alexandre Correa assume vício em cocaína e faz desabafo inédito meses após acusação de agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa
Alexandre Correa afirmou que está abstêmio desde de junho de 2018 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após negar o vício em álcool e cocaína, Alexandre Correa admitiu sua dependência química.

Durante uma live do jornalista Ricardo Feltrin no YouTube, foi exibido um áudio em que o empresário confirma a informação para o jornalista.

No ano de 2018, eu estava dando uma exagerada no consumo de álcool, então eu fiz a opção, por recomendação do meu psiquiatra […] De junho de 2018 até hoje eu permaneço abstêmio de qualquer outra substância tomada de livre e espontânea vontade”, afirmou.

Após seu advogado declarar que as informações sobre seu vício eram notícias falsas criadas por Ana Hickmann e Edu Guedes, Alexandre admitiu que não se entendia bem com o álcool.

Ele abusava de mim e eu dele. Então eu tomei essa decisão por minha livre e espontânea vontade, com apoio do meu psiquiatra, Dr. Marcelo Ribeiro, que foi em junho de 2018″, detalhou.

Detalhe sobre Alexandre Correa é revelado

De acordo com o comunicador, o ex-esposo de Ana Hickmann foi internado em 2012 para tratar a condição.

“Ele tinha problemas com álcool e com [drogas] e acabou se internando em um lugar que ele detestou. Quando ele saiu da clínica aqui simplesmente porque ele odiou o psiquiatra, disse que foram muito grosseiros e não estavam nem aí para os pacientes“, disse

Segundo Feltrin, na época Alexandre parou de usar cocaína, mas seguiu bebendo. 

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.