Alexandre Correa desiste de divórcio com Ana Hickmann e advogado explica atitude

Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa buscam divórcio após violência doméstica; empresário toma atitude na Justiça (Imagem: Reprodução – Record – SBT / Montagem – RD1)

Para a surpresa da Justiça, Alexandre Correa desistiu do processo de divórcio de Ana Hickmann. A defesa do empresário, por meio do advogado Enio Martins Murad, explicou a decisão tomada pelo cliente na última segunda-feira (4).

A atitude foi anunciada depois que a Justiça negou a Ana Hickmann o pedido de separação com base na Lei Maria da Penha. Ela queria o caso via Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, segundo informações da revista Veja.

Na mesma sentença, a juíza mandou o caso para apreciação na Vara de Família. Por isso, Alexandre viu como correta a desistência do seu pedido, deixando apenas o da atual esposa. “Foi por vontade do Alexandre”, declarou o advogado.

Correa optou pela desistência também para não ter tanto processo. “Só vai ficar a ação de divórcio da Ana”, garantiu Murad. No último sábado (2), a Justiça liberou Alexandre para visitar o folho, Ale, de 9 anos. Somente na presença de terceiros.

Fim do casamento de Ana Hickmann e Alexandre Correa tem quase um mês

No último dia 11 de novembro, Ana deu entrada no pronto-socorro da cidade de Itu, no interior de São Paulo, com hematoma no corpo. Na delegacia, por meio de boletim de ocorrência, a artista revelou ter sido agredida pelo marido.

Inicialmente, Correa negou que tenha provocado qualquer machucado na companheira. Na cidade de São Paulo, longe do flagrante, o empresário mudou a versão. Sem confirmar a agressão, ele admitiu que houve um desentendimento.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].