Alexandre Correa fala de amor a Ana Hickmann após agressão e divórcio

Alexandre Correa
Alexandre Correa falou sobre a relação com Ana Hickmann (Imagem: Reprodução / Instagram)

Alexandre Correa decidiu mais uma vez negar a agressão contra Ana Hickmann, nesta terça-feira (20), após dizer que não teve briga do casal e depois voltar atrás e confessar que mentiu sobre o assunto.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, o empresário aproveitou para resgar a história do romance com a apresentadora, quando os dois se conheceram em 1996, até o casamento em 1998.

“Eu tinha uma família linda, eu tinha uma esposa perfeita. No meu entendimento, no meu ponto de vista, em 25 anos tivemos muito mais momentos de felicidade do que de agonia, de aflição. Eu amo a Ana, mas vou ter que aprender a não amá-la”, disparou.

Correa comentou que terá que deixar de amar a famosa, “especialmente por respeitar a decisão e a dor dela”.

Mesmo negando a agressão que cometeu, o empresário fez questão de pedir desculpas, inicialmente, e depois perdão a Ana.

“É prudente pedir desculpas à Ana, ao meu filho, aos familiares, aos envolvidos. Começar pedindo perdão. Nem no meu pior pesadelo achei que isso ia acontecer“, comentou.

Alexandre Correa foge do assunto envolvendo dívidas

Ainda na conversa, Alexandre Correa preferiu fugir das perguntas relacionadas à vida financeira e empresarial do casal.

O empresário também foi questionado sobre supostamente ter chutado um dos cachorros da família. Ele disse que o animal foi para cima dele, mas não o mordeu.

“Pegaram vídeos do YouTube ensaiados e estão usando contra mim. Usar esse material produzido, pré-aprovado por ela, que comanda o canal do YouTube dela e usar isso contra mim para piorar ainda mais minha imagem“, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]