Alexandre Correa faz pedido e tem primeira derrota na Justiça para Ana Hickmann

Ana Hickmann e Alexandre Correa
Alexandre Correa tem liminar negada pela Justiça (Imagem: Reprodução – Record / Montagem: RD1)

Em processo de divórcio de Ana Hickmann, Alexandre Correa teve a primeira derrota na Justiça na briga com a apresentadora. A defesa do empresário pediu uma liminar de habeas corpus para a suspensão da investigação de estelionato.

A ex-modelo promoveu uma queixa-crime contra o companheiro por estelionato, formação de quadrilha e fraude, de acordo com o jornal Folha de S. Paulo. Alexandre teria desviado ao menos R$ 25 milhões e falsificado assinaturas.

Na briga com Ana Hickmann, Alexandre Correa leva invertida da Justiça

Na ação, que corre na 1ª Vara Criminal e de Violência Contra Mulher do Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz entendeu que a investigação não poderia ser suspensa pois depende de documentos de terceiro envolvidos. Pelo lado de Ana, várias provas foram colocadas no processo.

Advogado de Alexandre Correa, Enio Murad confirmou que a Justiça negou a liminar. No entanto, o processo foi aceito para julgamento.

“Vai ter o julgamento do mérito. Ele não aceitou a liminar porque o Alexandre Correa não foi nem indiciado. Estou tranquilo”, afirmou.

O inquérito contra Correa foi aberto no dia 29 de novembro, depois da acusação de violência doméstica feita por Ana Hickmann. O pedido partiu da promotora Mariane Monteiro Schmidt. As diligências foram iniciadas pela Polícia Civil.

Nesta semana, o ex-companheiro de Ana Hickmann lançou uma acusação contra a famosa. Segundo ele, a contratada da Record passou a usar todo o escândalo para obter lucro por meio de novos trabalhos. A artista não comentou o ataque.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].