Deputado federal agora pelo PSDB, Alexandre Frota curtiu o penúltimo dia de Rock in Rio ao lado do filho Enzo, de 10 anos. E além de relembrar a época em que trabalhou no festival, fez questão de polemizar e falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL).
VEJA ESSA
Em entrevista ao UOL, Frota afirmou que assistiu às apresentações de Charlie Puth, Anitta e Black Eyed Peas. “Apresentei o Rock in Rio, em 1991, na TV Globo, e queria muito trazer meu filho para assistir“, contou.
Sobre as frequentes vaias e coro de xingamentos a Bolsonaro, durante o show em homenagem aos 30 anos do funk carioca, Frota não só concordou com o público como também endossou o coro. “Porra, o Bolsonaro tem que tomar no cu“, disparou.
Frota foi expulso do PSL, partido do presidente, em agosto, após críticas feitas a Bolsonaro e também à sigla.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.