Alexandre Frota
Alexandre Frota faz elogios para Bolsonaro e detona Lula e Olavo de Carvalho (Imagem: Reprodução/ SBT)

Alexandre Frota participou do “Programa Raul Gil”, do SBT, no último sábado (27), e não tirou o chapéu para Olavo de Carvalho e o ex-presidente Lula. O ator também rasgou elogios para Marcelo de Carvalho, Lobão, Carlos Alberto de Nóbrega, Renato Gaúcho e João Dória.

O político comentou sobre a corrupção e defendeu o governo de Jair Bolsonaro (PSL). “O Brasil viveu nos últimos 14 anos um processo de corrupção absurda, o país foi levado ao fundo do poço e faliu economicamente, socialmente. Arrombaram os cofres públicos, um caos. A corrupção mostrou para o Brasil inteiro que os brasileiros precisavam assumir o país.”

“Eu defendo o governo Bolsonaro quando o criticam. Estamos com seis meses de governo, não podemos querer que em seis meses resolva o que foi feito durante os últimos anos. Roubaram, lavaram dinheiro. Nós assistimos aí, está na história do nosso país”, completou o deputado federal.

Em seguida, Alexandre Frota soltou o verbo sobre o “guru” de Bolsonaro o chamando de “desequilibrado”: “Ele, na verdade, não é um guru ou autor, ele se tornou um cara que começou a escrever livros. Ela não passa de um ‘velhinho maluquinho'”.

“Esse tem sido um problema. Se estabeleceu um governo paralelo, com essa figura dando palpites, indicando ministros, palpitando, agredindo o vice-presidente Mourão, os militares e aqueles que não compactuam com as ideias loucas que ele tem perante o Brasil”, acrescentou.

Já sobre Lula, Frota disse que ele “excluiu”, “enganou” e “roubou” o povo brasileiro. “Nós temos que entender quem é o Lula, uma pessoa que levou o país ao caos. Merece apodrecer na cadeia”, disparou.

Alexandre Frota faz elogios a Lobão e Carlos Alberto

Sobre o roqueiro, o deputado federal afirmou: “É um cara extremamente antenado com o que está acontecendo no mundo, no Brasil, neste momento. Se tornou um crítico político, uma pessoa inteligente. Nos anos 80, ajudou o Brasil a acordar para o rock nacional, com Lulu Santos, Cazuza, Roger, entre outros”.

Ao comentar sobre Carlos Alberto de Nóbrega, Alexandre Frota lembrou da ajuda que recebeu do apresentador e disse que sempre se emociona ao falar dele. “Tem um coração enorme, uma pessoa que ajuda, estende a mão. Tem uma história e é uma grife do nosso humor brasileiro. Um homem apaixonado pelo que faz, levando alegria para o povo brasileiro.”

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos