Alexandre Frota revela que ficou “p da vida” com Silvio Santos e detalha polêmica

Alexandre Frota
Alexandre Frota lembrou da sua participação na Casa dos Artistas (Imagem: Reprodução / YouTube)

Alexandre Frota surpreendeu ao entregar detalhes polêmicos dos bastidores da sua participação na Casa dos Artistas, em 2001. A primeira temporada do reality show do SBT causou muita polêmica e fez com que o ator se irritasse com atitude de Silvio Santos.

No podcast Mais Que 8 Minutos, comandado por Rafinha Bastos, o deputado federal confessou que armou para Alessandra Scatena, que sempre dizia que era próxima do Silvio e de Gugu Liberato (1959-2019). Ele organizou uma votação em massa na ex-dançarina, mas acabou sendo entregue pelo “patrão”.

O apresentador confrontou Alexandre Frota ao vivo: “Então você quer tirar a Alessandra Scatena?”. O político, na época, negou. A produção do programa, então, transmitiu vários vídeos para os participantes em que Alexandre combinava votos.

Por causa da repercussão negativa da situação, o famoso decidiu sair da casa. Frota contou que Silvio Santos não ficou sabendo da produção e que somente descobriu em conversa com o seu cabeleireiro Jassa.

Alexandre Frota contou que estava pronto para conceder uma entrevista coletiva a vários jornalistas, quando recebeu uma ligação do dono do SBT, que perguntou ao participante o motivo de sua saída da casa. “Silvio estou puto contigo meu irmão”, disparou o ex-participante.

O agora deputado federal disse que eles marcaram uma reunião e Silvio Santos o convenceu a voltar ao programa. Frota, como é sabido, foi um dos finalistas da edição, que teve Bárbara Paz como a grande campeã.

Ainda na entrevista, ele disse que já chegou a queimar uma Bíblia por conta do vício nas drogas, em sua juventude. O ex-ator pornô falou sobre a época em que estava viciado em cocaína.

“Em uma noite eu saí com a galera e fui em um bar. Os caras falaram para eu beber e eu tomei um gole de cerveja. Aquilo bateu e eu achei muito maneiro, tomei mais uma e no dia seguinte eu falei que queria tomar de novo”, lembrou Frota, que disse que tinha cerca de 18 anos na época.

Segundo ele, o álcool foi a porta de entrada para a maconha, cocaína, chá de cogumelo e ácidos na vida do então ator.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›