Alexandre Frota se arrepende e faz declaração inesperada sobre Bolsonaro

Alexandre Frota

Alexandre Frota elencou motivos de ter saído do partido de Bolsonaro (Imagem: Divulgação / Palácio do Planalto)

Alexandre Frota surpreendeu a todos e se mostrou arrependido por ter ajudado a eleger o presidente Jair Bolsonaro na campanha de 2018.

Eleito deputado federal pelo PSL, o ator foi expulso do partido e surpreendeu com declarações inesperadas na Câmara dos Deputados.

O vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram, no qual Frota responde os comentários de quem o acusa de ter “traído” o presidente.

Entre os inúmeros motivos, Frota elenca, ao longo de dez minutos, todas as coisas que contribuíram para a sua mudança de posicionamento.

“Janeiro de 2019: Sem diploma, a ministra Damares se apresentou como mestre em Educação em Direito. Ministra Damares é acusada por indígenas de sequestrar criança”, iniciou.

“Ministro defende a educação só para elite intelectual. Michelle Bolsonaro vira alvo de investigação por receber cheque de Queiroz”, citou Alexandre Frota, entre vários outros motivos.

“Governo Bolsonaro tem média de um recuo por dia. Governo permite erros de revisão em livros didáticos. Promoção do filho de Mourão no Banco do Brasil expõe Bolsonaro às críticas, por descumprir promessas…”, disse ainda.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.