Alexandre Frota terá João Dória como primeiro convidado na estreia de seu talk show

Alexandre Frota
Alexandre Frota terá João Dória como primeiro convidado na estreia de seu talk show (Imagem: Divulgação / Rede Brasil)

Alexandre Frota estará de volta à TV, após uma longa temporada fora da telinha. O deputado federal do PSDB vai estrear seu novo talk show, intitulado Boa Noite com Alexandre Frota, nesta segunda-feira (8), às 22h30, na Rede Brasil de Televisão.

Para dar o pontapé inicial, Frota receberá o governador de São Paulo, João Dória (PSDB) como seu primeiro convidado desta temporada.

O parlamentar tem como objetivo trazer análises mais aprofundadas sobre os diversos assuntos do cotidiano brasileiro, universo político, esportivo e cultural mesclando informação com entretenimento.

Além de Dória, a atração deve receber diversas personalidades com expressão nacional e trazer uma interatividade com o público em tempo real.

O programa terá a direção do cineasta e diretor de TV Paulo Luccas e será transmitida por canais digitais como YouTube, Twitter, Instagram e Facebook, além do site da emissora. Outra novidade será o conteúdo do programa disponível em áudio, como podcast, em plataformas digitais.

Falando no responsável por apresentar o formato de A Fazenda para a Record, Alexandre Frota decidiu desabafar sobre a relação com Rodrigo Carelli, diretor da atração. O desabafo polêmico do deputado federal (pelo PSDB-SP) aconteceu logo após a demissão de Marcos Mion.

Para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o ex-ator declarou: “Eu não tenho boas lembranças do Rodrigo porque ele não teve gratidão comigo. Sou responsável por ter levado ‘A Fazenda’ a Record e ter iniciado esse projeto. Graças a mim, o programa está no ar até hoje. Fui eu quem trouxe o Rodrigo Carelli para a Record. Quem ajudou a elaborar o contrato do Carelli fui eu. O primeiro salário dele, na época, foi de R$60 mil“.

“O Rodrigo se apoderou da ‘Fazenda’, sendo que fui eu quem o convidou e eu quem tive de sair de lá. Num projeto de poder entre ele e o bispo Honorilton Gonçalves, o Carelli praticamente me derrubou de um programa que elaborei e fiz acontecer. Eu quem o convidei para fazer parte de tudo isso”, acrescentou o famoso.

Alexandre Frota ainda disparou: “De qualquer forma, tenho orgulho de ter sido o precursor desta atração que é, até hoje, a maior audiência da Record TV“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›