MC Mirella desmente fake news e revela que sua vida está um inferno

MC Mirella
MC Mirella fez desabafo no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o nome em alta e sendo muito comentado, MC Mirella fez um desabafo no Twitter. Na ocasião, a funkeira aproveitou para desmentir uma fake news e negou que tenha sofrido um acidente.

“Gente, pura mentira. Não sofri acidente nenhum ok?“, iniciou a ex-peoa, que completou: “Coisa chata todo dia ter que vir aqui distorcer as coisas porque ficam aumentando”.

“Meu Deus outra fake news, não tenho paciência”, disparou a artista. “Eu to de saco cheio da internet inventando coisa, quero sumir de cena pra ver se me esquecem um pouco”, afirmou.

Horas depois, Mirella retornou ao perfil e desabafou: “Dor de cabeça, estressada, em casa e sem paciência”.

“Que dia eu vou acordar e ter paz?”, questionou ela, que citou o fim do casamento com Dynho Alves. “Desde que eu terminei meu relacionamento minha vida está um inferno”, disse.

Internautas falam o que pensam para Mirella

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Mirella isso é normal, é que na época que esteve solteira na última vez vc não era tão famosa quanto agora, a Anitta mesmo todo dia o povo arruma namorado pra ela, se ela for ficar se incomodando com isso ela morre”, disse uma usuária da rede social.

“Sua vida está um inferno desde que você estava nesse relacionamento, a real é essa!”, disparou outra. “Mirela não foi o término do relacionamento que deixou sua vida num inferno, infelizmente sua vida já era esse inferno“, alfinetou mais uma.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›