Alexandre Nero critica tapa de Will Smith em Chris Rock e divide opiniões

Alexandre Nero
Alexandre Nero causou ao comentar sobre tapa de Will Smith em Chris Rock (Imagem: Divulgação / Globo)

Alexandre Nero decidiu seguir os internautas e comentou o tapa que Will Smith deu em Chris Rock em pleno Oscar 2022. O famoso, porém, acabou sendo atacado por seguidores. O motivo? O artista global condenou a atitude do vencedor do Oscar de melhor ator.

publicidade

“Imagina se todo mundo que se sentir ofendido levantar e dar um tapa na cara do sujeito? Não podemos ser esse tipo de exemplo”, comentou o artista.

Alexandre Neto ainda escreveu em seu perfil: “Erramos? Will Smith é grande e amado pelo mundo todo. Espero que reconheça o erro, porque não é um bom modelo a se seguir”.

publicidade

Veja Também

Entre os que criticaram o ator está a humorista Dada Coelho. “Apaga que dá tempo”, disse ela. “Você defendendo porrada entre dois caras. Parabéns Dadá”, rebateu o famoso.

Depois de receber diversas críticas, Alexandre Nero postou mais uma vez em seu perfil e lamentou a reação dos seus seguidores. “É? Pelos meus replys teremos mais 4 anos de Bolsonaro e uma boa era de barbárie por aí”, disparou.

publicidade

A polêmica no Oscar 2022

Tudo aconteceu depois de uma piada de Chris Rock sobre a sua mulher, Jada Pinkett Smith, em tratamento contra uma doença autoimune chamada alopecia, que gera calvície.

No palco, Chris Rock comparou Jada à personagem G.I. Jane, interpretada pela atriz Demi Moree no filme Até o Limite da Honra (1997). No longa, a personagem tem o cabelo raspado porque faz parte da Marinha.

“Deixe o nome da minha mulher fora da p**** da sua boca”, gritou o ator, após dar o tapa na cara de Chris Rock e voltar para a plateia. Jada e Denzel Washington conversaram com Smith e o acalmaram.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›